Clientes  |  Utilizador Password
Política de Privacidade

Proteger a privacidade dos clientes é muito importante para a PontoPT. Esta Política de Privacidade explica como a PontoPT recolhe, armazena, utiliza e protege a informação que possamos ter e como a partilhamos. Como forma de lhe proporcionar os serviços de Design, Alojamento, Manutenção, Registo de Domínios e Correio electrónico, poderemos obter informação sobre o cliente nas seguintes formas:

Programas, formulários, e outra informação que nos forneça, quer por escrito, pessoalmente, por telefone, electronicamente, correio electrónico, helpdesk, ou por qualquer outro meio. Esta informação poderá incluir o seu nome, morada, correio electrónico, número de telefone.

As suas transacções com a PontoPT ou suas afiliadas. Esta informação poderá conter extractos de conta, histórico de pagamentos, tipo de pagamento e uso da conta. Poderá ainda conter, por exemplo, os dados das consultas WHOIS.

Partilha da sua informação pessoal a terceiros: não fornecemos informação sobre o cliente a nenhuma empresa ou terceiro, salvo se houver indicação judicial em contrário. Exemplos de situações que poderão obrigar a PontoPT a ceder essa informação, sem o consentimento do cliente incluem:

▪ Ordem ou Mandato Judicial

▪ Protecção de Fraude

▪ Políticas de Segurança Interna

A PontoPT toma medidas de modo a proteger a informação dos clientes. Restringimos o acesso dos funcionários à informação pessoal e da conta dos nossos clientes àqueles funcionários que necessitam usar essa mesma informação no decorrer das suas funções. Mantemos procedimentos físicos e electrónicos de modo a salvaguardar a informação e que estejam de acordo com as normas da Comissão Nacional de Protecção de Dados. Esta Política de Privacidade aplica-se aos produtos ou serviços fornecidos pela PontoPT em Portugal.

Reservamo-nos ao direito de modificar esta Política de Privacidade e qualquer uma das políticas descritas acima em qualquer altura. Os exemplos indicados são ilustrações e não deverão ser considerados exclusivos.


0.020s